Apoiamos e incentivamos o livre fluxo de informação e conhecimento...pela Paz...PEACE- PAZ- PACO- PACE- PAIX- SHALOM- SALAAM- SHANTY- SELAM VREDE- PAKE - HETEP- RAHU - ASHTE - IRINI - HEIWA - SULH - MIR

 

 

 
 

FAÇA PARTE DESTE MOVIMENTO DA MEDITAÇÃO PERMANENTE DA PAZ

 

 Meditação Permanente da Paz 

 

 

A proposta do Movimento Meditação Permanente da Paz é conectar com pessoas espalhadas em todo o mundo que se comprometam em realizar uma vigília permanente da Paz. Você escolhe o seu dia do mês ou da semana em que fará sua meditação, oração ou mentalização para paz e conecta com a rede de PAZ do nosso Movimento.



Você pode meditar sozinho ou em grupo. Mesmo  meditando sozinho você não estará sozinho, estará conectado com todos os membros do movimento em todo o mundo. Você poderá meditar também ON LINE aos domingos, as 18 horas, pela Rádio Anjo de Luz do site www.radioanjodeluz.com . Em caso de meditação local, em grupo, é só divulgar o local e  o horário onde seu grupo estará meditando que nós faremos a divulgação pelo site e pela rádio.


Ao aderir ao movimento você nos enviará um e-mail   com seu nome, endereço , horário e local de sua meditação pela paz. Você receberá em seu endereço um CARTÃO DA PAZ e mensalmente receberá nosso boletim com orações e sugestões meditativas.



O objetivo geral deste trabalho de cura global é permitir a quantas pessoas quanto for possível, sintonizar coletivamente suas energias curativas de paz, amor e harmonia para atingir uma massa crítica de intenções positivas e vibrações de boa vontade que ajudarão a catalisar a resolução da crise de uma maneira mais proveitosa para o alívio do sofrimento e para conseguir a paz.



Você escolhe o seu dia da semana ou do mês e elaboramos um calendário. O objetivo é que tenhamos TODOS OS DIAS E TODAS AS HORAS uma pessoa ou um grupo meditando pela PAZ, para uma vigília INCESSANTE pela PAZ MUNDIAL.



Entre neste movimento e dedique pelo menos 15 minutos de algum dia seu da semana pela PAZ (ou todos os dias) Firme seu compromisso com a paz!!!

PEÇA AQUI SEU CARTÃO

envie email para: contato@curaplanetaria.org

Assunto : CARTÃO DA PAZ

NOME:

ENDEREÇO:   

CIDADE - ESTADO - CEP:

Horário e local de sua meditação pela paz

Cura Planetária e o Movimento de Meditação Permanente da Paz  não vai compartilhar ou vender a sua informação pessoal.  A nossa política é manter essa informação em sigilo.

 

Como visualizar para entrar no estado de Meditação da Paz

Sente-se confortavelmente, com a coluna ereta e preste atenção em sua respiração. Então, comece a meditar sobre a Paz  contemplando imagens mentais que  transmitem para você a idéia de Paz,imagine o mar, o barulho das águas, um por de sol, crianças alegres brincando, amigos reunidos em meditação...imagine o mundo de Paz, como seria? Desenvolva estas contemplações até que uma forte sensação de paz surja em seu coração. Quando ela surgir, meditamos unifocadamente sobre isso.

 

COMO MEDITAR

BENEFÍCIOS DA MEDITAÇÃO

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO

 

 

 
Visualizar Meditação da Paz em um mapa maior